quarta-feira, 24 de março de 2010

Por que Educação Física?

Ah, é pra ganhar dinheiro só pra rolar a bola pros meninos brincarem!!!
Isso é que a gente mais ouve, mas é preciso ter uma visão mais ampla do que a educação física pode oferecer ao profissional e como essas formas de trabalho que já existem podem ser modificadas de forma criativa para criar um leque ainda maior de opções!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário